Além de lindos, os cristais são super poderosos!! Todos os cristais têm o poder de elevar nossas vibrações, de encantar nosso olhar e de tocar nossa alma!

Acompanhe as propriedades terapêuticas de cada um deles e veja como se beneficiar desses maravilhosos presentes da natureza!

1. Ágata de Fogo

O tom avermelhado da Ágata de Fogo nos dá a vitalidade e a força de que precisamos. Tanto física quanto psíquica. É conhecida como pedra da disposição. Influencia todo o sistema endócrino. Estimula células da memória. Racionaliza, equilibra e conduz à harmonia.

2. Ágata Negra

A Ágata Negra acalma o coração, eleva a autoestima e afasta energias ruins. Desde a antiguidade, essa pedra é usada como um amuleto, é capaz de proteger de danos físicos aqueles que a usam. Indicada para quando é necessário tomar decisões com sabedoria sobre qual caminho escolher, em qualquer âmbito da vida.

3. Ágatas

A Ágata Azul canaliza a vontade e as emoções para sua expressão. Estimula a consciência do Eu e traz a segurança nas relações.

4. Amazonita

A Amazonita estimula a intuição e ajuda a filtrar informações e a expressar sentimentos. Também ajuda a clarear a mente, indicando os dois lados de uma situação. E ameniza traumas emocionais e alivia medos. E tem mais: dissipa a energia negativa e contribui para equilibrar as energias yin (feminina) e yang (masculina). 

5. Ametista

É a pedra da espiritualidade. Além de ajuda-lo a ter uma maior aproximação com seu divino, a pedra Ametista ainda aguça seu sexto sentido, fazendo com que a sua intuição ajude nas decisões a serem tomadas. Tenha uma pedra sempre em seu local de oração ou deixe-a perto do seu corpo quando você for meditar ou realizar as suas preces.

6. Cornalina

A Cornalina é uma pedra repleta de energias que favorecem o sucesso, a saúde e a nossa força vital.
Ela estimula o surgimento de mudanças positivas em nossa vida, favorece o sucesso profissional, restaura nossa vitalidade, dá coragem e elimina os medos.
Suas vibrações fortalecem a circulação da energia no corpo e na aura, aguçam a mente, estimulam o metabolismo e nos protegem contra a inveja e forças espirituais negativas.

7. Hematita

No nível emocional, a pedra Hematita ajuda a aumentar a força de vontade, autoestima e autoconfiança. Também fortalece nosso amor próprio, ajuda a focar o pensamento e também dá força às mulheres tímidas.
No nível físico, a pedra Hematita tem um efeito muito forte no sangue, aliviando as perturbações sanguíneas. Também atua positivamente na circulação, ajuda nos problemas da coluna e em casos de fraturas.

8. Quartzo Rosa

Essa outra cor de quartzo também é muito poderosa. Ele é indicado para atrair mais amor para sua vida. Se você enfrenta problemas familiares ou em seu relacionamento amoroso, basta deixar o Quartzo Rosa em um lugar onde todas as pessoas da casa circulem mais constantemente. Uma vez por semana limpe-a para retirar todas as impurezas acumuladas.

9. Quartzo Verde

As principais propriedades do Quartzo Verde ajudam a melhorar bastante a sua saúde, além de trazer mais calma para os seus dias. Você obtém resultados desde a cura de um resfriado, controle da pressão arterial, até alguns tipos de enfermidades mais graves. A melhor forma de utilizar o quartzo verde é deixá-lo ao lado da sua cama e energizá-lo todas as noites antes de dormir. Você pode realizar essa energização através de uma prece com as mãos voltadas para a pedra.

Lembrando que todos os cristais devem ser limpos em água corrente e depois deixados no sol e na terra (das 10 às 12h) para completa reenergização, idealmente toda semana.

E ai? O que achou desses cristais? Deixe seu comentário aqui!

7 COMENTÁRIOS

  1. I blog often and I truly appreciate your information. This article has truly peaked my interest.
    I will take a note of your website and keep checking for new details about once per week.
    I opted in for your Feed too.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui